Notícias

18-09-2011

Team Global Stadium em pleno no Rallye do Centro

O regresso do Campeonato de Portugal de Ralis às estradas continentais correu da melhor forma possível para o Team Global Stadium, que no Rallye Centro de Portugal, conseguiu ter uma notável prestação.
A prova que foi ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e para o Citroen Racing Trophy, apresentou uma estrutura diferente do habitual, disputando-se todo o rali num único dia, o que tornou a prova bastante mais compacta e competitiva.
Ricardo Marques e Paulo Marques fizeram uma prova notável com o seu Citroen C2 R2 Max que como nos referiu o mesmo “esteve excelente durante toda a prova, o que desde logo nos permitiu sempre obter bons resultados. Rodamos sempre num ritmo forte, tentamos gerir bem a nossa prova, que acabou por dar frutos, pois não cometemos qualquer erro, o carro esteve a 100% e como é lógico os tempos foram excelentes. Toda a equipa ficou satisfeita com este resultado, até porque além do destaque entre os Citroen, conseguimos terminar no pódio do campeonato das duas rodas motrizes, o que traduz bem o nosso andamento durante toda a prova, pois contamos com adversários muito fortes. Este resultado é dedicado a toda a equipa e em especial à Global Studim, pois foram eles que tornaram este projecto possível”.
O piloto de Vieira do Minho terminou a prova em pisos de asfalto no 3º lugar da geral no CPR 2L/2RM, vencendo a competição monomarca reservada apenas aos Citroen C2 R2 Max e sendo o segundo no Citroen Racing Trophy.
Ricardo Marques e o famalicense Paulo Marques, prosseguem com o Rallye de Mortágua a decorrer no próximo mês.





Share |
  • Categorias

  • MORADA

    Av. Rebelo Mesquita,
    Edifício Las Vegas 2, n°1
    4760-013 V.N. Famalicão
    PORTUGAL
  • CONTACTOS

    Tel. (+351) 252 376 315
    Fax (+351) 252 376 317
    E-mail geral@globalstadium.pt
  • GPS

    N 41º 24' 1.05''
    W 8º 31' 0.16''
Copyright: Grupo ACA
Desenvolvimento: INEGI/Mercatura